• Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube

Portugal Legal Tours é nome fantasia da Empresa Patrícia Maria da Paixão Cardoso - NIF nº 293255369 -  RNAAT 616/2019

Av. Vasco da Gama 793 - Cod. Postal 4460-435.    Todos os direitos reservados. Inclusive Imagens e Vídeos

Condições Gerais 

 

Passeios

1. Valores expressos em Euro (EUR).

2.  IVA incluso.

3.Uma criança acompanhada de dois adultos até cinco anos de idade, no colo, é cortesia. A segunda criança até cinco anos de idade, o valor é de acordo com o tarifário.

3.1. Crianças a partir de seis anos de idade, o valor é integral. 
4.O transporte somente acontecerá quando o passageiro estiver hospedado em estabelecimentos na zona urbana das cidades do Porto, ou no raio máximo de 10 km do marco zero da cidade.

5.Preencha o endereço do local onde irá hospedar-se com a máxima precisão as informações.

6.A empresa reserva o direito de utilizar vans ou carros, de acordo com o número de passageiros. Até 4 passageiros (carro passeio), acima disto, e no limite máximo de 8 passageiros (Van).

7.Alimentação, ingressos para eventos, shows, igrejas, museus, parques e correlatos, serão pagos pelo cliente. Portanto, estão excluídos dos valores cobrados para passeios por nossa empresa.
8.Os serviços serão confirmados apenas mediante pagamento antecipado. 
9.Não nos responsabilizamos por objetos deixados no veículo utilizado no passeio.

10.Nos períodos de Julho, Agosto e Setembro, a multa poderá ser de até 100% sobre o valor total adquirido, independente do prazo de antecedência em que o cancelamento for solicitado.

11.Caso ocorra o não comparecimento na data reservada sem aviso prévio, configurando No Show, não haverá devolução de valor ou até mesmo novo agendamento de data.

12.Seus dados deverão ser encaminhados via e-mail a nossa central da empresa. No prazo de até 48 horas, entraremos em contato para confirmação dos dados de sua compra.

13.Os serviços somente serão confirmados mediante pagamento integral que deverá ser efetuado em até 10 dias antes do check-in.

 

Transfer
 

14.Transfer do Aeroporto da Cidade do Porto, ou, da Cidade do Porto para outra cidade, o preço será cobrado de acordo com a distância. Devendo ser solicitado previamente cotação.

15.Preencha o endereço do local onde irá hospedar-se com a máxima precisão as informações.

16.Os serviços serão confirmados apenas mediante prévio pagamento.

16.Não nos responsabilizamos por objetos deixados no veículo utilizado no transfer.

17.Transfer Privado Aeroporto/Hotel ou Alojamento:  havendo atraso no vôo, haverá uma tolerância de espera 1 (uma) hora gratuita. A partir deste tempo, será cobrado 5 € (cinco euros) para cada ½ hora por pessoa.  Após 3 (três) horas de espera sem que seja a empresa informada da hora de chegada por (whatsApp, Messenger, Mensagens ou E-mail), fica a empresa dispensada da obrigação de espera, e tipo como prestado o serviço.

18.Transfer Privado Aeroporto/Hotel ou Alojamento:  havendo atraso no voo, haverá uma tolerância de espera 1 (uma) hora gratuita. A partir deste tempo, será cobrado 5 € (cinco euros) para cada ½ hora por pessoa.  Após 3 (três) horas de espera sem que seja a empresa informada da hora de chegada por (WhatsApp, Messenger, Mensagens ou E-mail), fica a empresa dispensada da obrigação de espera, e tipo como prestado o serviço.

19.Transfer Privado Hotel ou Alojamento/Aeroporto: será enviado para o cliente um aviso com o horário de saída por (whatsApp, Mensagem ou E-mail) que por questão de segurança quanto a possível atraso no deslocamento, deverá ocorrer com antecedência mínima de 3(três) horas.
20.Caso ocorra o não comparecimento na data reservada sem aviso prévio, configurando “No Show”, não haverá devolução de valor ou até mesmo novo agendamento de data.

21.Seus dados deverão ser encaminhados via e-mail a nossa central da empresa. No prazo de até 48 horas, entraremos em contato para confirmação dos dados de sua compra.

 

Estes termos e condições, bem como qualquer relação entre Portugal Legal Tours e o Cliente, serão regidos pelas leis de Portugal. As partes estão sujeitas à jurisdição dos Tribunais Portugueses para qualquer assunto resultante da existência, conteúdo e/ou interpretação destes termos e condições gerais ou de qualquer relação entre a Portugal Legal Tours e o Cliente.